Ciclo Construção Fone (91) 9.9617.0438

A Empresa

Construção Sustentável
Sempre preocupada com os cuidados com meio ambiente e com desenvolvimento sustentável de nosso planeta a Ciclo Construção só trabalha com o sistema de construção a seco.
De grande importância no desenvolvimento do país, a construção civil é uma das indústrias que mais impactam o meio ambiente. Esse setor extrai 2/3 da madeira natural e utiliza mais de 50% dos recursos naturais do planeta, que em sua maioria não são renováveis. Além disso, o processo produtivo de materiais de construção, o desperdício e os resíduos gerados ao final de uma obra também são nocivos ao ecossistema.
Uma forma de minimizar o impacto das obras no meio ambiente é utilizar a construção a seco. Também conhecido como drywall e o steel frame, esses sistemas possibilitam que a execução no canteiro de obras utilize pouco ou quase nada de água. Essa técnica além de ser sustentável e econômica, possui um alto padrão de qualidade, pois combina estruturas de aço galvanizado com chapas de gesso e cimentícias de alta resistência mecânica e acústica.
“A construção a seco ocupava principalmente empreendimentos comerciais, mas aos poucos as residenciais estão aderindo a utilização do drywall. Mais não é só o drywall, existe também uma grande quantidade forros modulados, divisórias, piso especiais, telhas, tintas e muitos outros produtos que são usados no contexto de construção a seco sustentável, visite nosso blog e confira os produtos e serviços que oferecemos, todos são adquiridos em parcerias com as maiores multinacionais e fabricas brasileiras que estão orientadas para o mesmo contexto de desenvolvimento sustentável da nova construção civil.

Com pouco mais de 6 anos neste setor, a Ciclo-Construção já possuí em seu Portfólio mais de 150 mil m² de áreas  construídas, ampliadas e reformadas em  todo estado e com reconhecida qualidade em todas as obras realizadas. 

A seriedade e o respeito com que tratamos nossos clientes e o meio ambiente garantem a qualidade e o alto padrão de nossos produtos e serviços sendo a única da região que fornece a maior garantia em serviços instalados.











Construção a Seco


Drywall - Gesso Acartonado - Stell Frame - Divisórias Naval  


Pisos Especiais, Suspensos, Laminados, Vinílicos, Flutuantes - Elevados

Forros Drywall, Gesso, Modulados, Removíveis, Vinílicos, Minerais e Especiais.

  Tratamento Acústicos e isolamento térmico - 

Fachadas, Cimentícias, Master Board - Paredes e Pinturas. 




CICLO CONSTRUÇÃO
S.C E CAMPOS ME. - CNPJ: 11.785.793/0001-18  

Av. Bernardo Sayão n° 3225 – Bairro: Condor – CEP: 66033-190
Belém – Pará.

           Faça um Orçamento sem Compromisso: 
FONE: (91)  9.9617.0438
 (91) 9.8215.4291

      email: cicloconstrucao@gmail.com





 Forro de Isopor, Isopor, EPS,Isopor Eps, Forro Modulado de Isopor, Isoforro, Forro Acústico, Isopor em Placas, Placa de Isopor. Modulado de Isopor.

 Contatos: (91) 9.9617.0438 




















 Forro de Isopor, Isopor, EPS,Isopor Eps, Forro Modulado de Isopor, Isoforro, Forro Acústico, Isopor em Placas, Placa de Isopor. Modulado de Isopor.

 Contatos: (91) 9.9617.0438 




Um comentário: